Este site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade, o que pode acarretar no tratamento de dados pessoais. Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.

  1. Home >
  2. Canal de Denúncia

Para reportar situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza relacionados às atividades do BV, incluindo descumprimentos ao nosso Código de Conduta, contate-nos pelo formulário abaixo, ou use o correio se preferir.

Email: canaldedenuncias@bv.com.br

Caixa Postal: 79545

Cep: 04707-970

Informações da ocorrência
(Campos com * são obrigatórios)


Fale Conosco

Temos um canal exclusivo para atender você de forma simples, rápida e fácil. Clique em Fale com a gente para conhecer nossa central de atendimento.

Deseja se identificar?

VOLTAR
VOLTAR

Declaro que li e estou de acordo com os Termos de uso e Política de privacidade do Banco Votorantim.

VOLTAR

 

A denúncia pode ser realizada de forma anônima ou identificada e ao denunciante de boa-fé, é garantida a confidencialidade e não retaliação, além de tratamento independente e imparcial.

Para agilizar o atendimento, lembre-se de fornecer o máximo de informações existentes, e se possível inclua os documentos que auxiliem na apuração.

Caso não tenha todas as informações, a denúncia pode ser realizada da mesma maneira.

Lembre-se que esse Canal não deve ser utilizado para sugestões, solicitações, reclamações ou outras questões não diretamente relacionadas a uma denúncia, para esses casos procure os canais de atendimento a clientes e usuários informados em nosso site: https://www.bv.com.br/atendimento.

 

Comitê de Auditoria

 

Para reportar indícios de fraude, violação à legislação, regulamentos e códigos internos, irregularidades de natureza contábil, de controles e de auditoria interna e independente, a denúncia pode ser encaminhada diretamente ao Comitê de Auditoria.