1. Home >
  2. banco BV - Mensagem do CEO

Estamos vivendo um momento de medo e incertezas. Em um cenário como esse, precisamos de serenidade, seriedade e, principalmente, de muita solidariedade.

Neste sentido, o banco BV está monitorando de perto o avanço da pandemia do coronavírus (COVID-19) no Brasil e no mundo. Desde o início, tomamos todas as medidas necessárias para tranquilizar, informar e zelar pela saúde e bem-estar dos nossos colaboradores e seus familiares.

Estamos empenhados em garantir a continuidade dos nossos negócios e serviços, atendendo às necessidades financeiras fundamentais de nossos clientes. Estaremos atentos e flexíveis para renegociar compromissos de pessoas e empresas afetadas pela crise.

Como cidadão, pai de família e líder de uma instituição financeira, acredito que é nossa responsabilidade social evitar a sobrecarga dos sistemas de saúde no Brasil. Por isso, implementamos medidas efetivas, tais como a adoção do trabalho remoto em larga escala, e temos seguido todas as diretrizes dos órgãos de saúde competentes.

Reforçamos também a comunicação com nossos clientes e parceiros, de modo que, possam priorizar o acesso aos nossos produtos e serviços pelos canais digitais, além de continuarem contando com todo suporte de nossas áreas comerciais.

Seguiremos monitorando de perto a situação e avaliando a implantação de medidas adicionais. Sempre visando cuidar das nossas pessoas, reforçar nosso propósito empresarial e contribuir para superarmos os desafios que teremos pela frente.

 

Juntos somos mais fortes!

 

Gabriel Ferreira 
CEO banco BV

 

Confira as medidas que já adotamos para nossos clientes. 
https://www.bv.com.br/paravoce